quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu sou Zé Pilintra

"Por onde eu passo, não tenho inimigos. Por onde entro, sou bem recebido. Estou sempre sorrindo, sempre disposto a uma boa conversa e a ajudar no que for preciso, sem dar mais do que posso dar em todos os sentidos. Sou amor, sou bem vivido, aprendo rápido, não apresso meus passos. Sou o que sou, mas mudo se for necessário, sou maleável, nunca corruptível. Sou malandro, não marginal, sou terreiro, templo, sou imortal.

Minha alma está em Deus, Deus está em mim através dos meus atos e de minhas palavras, das minhas preces e das minhas magias. Deus me comanda com alegria, pois sou servo do Seu Poder infinito e, na simplicidade do meu ser, faço o que faço porque gosto, porque sou e não quero ser. Sou malandro, sou boêmio cantador das graças de Deus e, sob a Luz do luar, danço no ventre da madrugada, no âmago da divina Mãe, canto, sorrio e dou meu Axé.

Sou negro, caboclo, branco, mulato, brasileiro, estrangeiro, sou de quem tem fé, sou de quem me quiser. Sou Zé Pilintra, malandro e trabalhador, que leva a vida de duas maneiras: com muita fé e com muito amor."

Mensagem de Seu Zé Pilintra
Pelo médium Marcel de Oliveira

Retirado do Jornal de Umbanda Sagrada,
Ano XIII, n. 153 - Fevereiro/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário