domingo, 24 de fevereiro de 2013

Oração de Proteção ao Sono

"Nesta cama me deitei,
Sete anjos nela achei:
Três nos pés e quatro na cabeceira,
Nossa Senhora da Guia na minha dianteira.

-Deite e descanse,
Não tenha medo nem pavor,
Nem de nada tenha receio.

Valha-me o Senhor crucificado
Filho da Virgem Maria
Me guardai esta noite,
Amanhã e todos os dias.

Que meu corpo não seja preso,
Que minh'alma não seja perdida,
Nem meu sangue seja derramado
Nas mãos de meus inimigos.

Andarei dia e noite com fé e alegria
Assim como andou Nosso Senhor
no ventre da Virgem Maria.

Encomendo-me a Jesus, Maria e José.
Jesus, Maria e José sejam minha compania!"

Esta oração faz parte da minha família. Minha avó me ensinou que eu a fizesse antes de dormir para evitar pesadelos. Compartilho aqui para quem interessar possa. É só rezar com fé e confiança e terás um sono tranquilo.

Um comentário:

  1. Obrigada pela oração.Deus abençoe imensamente vc e sua família

    ResponderExcluir